Fazenda Bela Vista
A Empresa

Fábrica de Derivados

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player



INSTALAÇÕES

Para a produção de creme de leite, iogurtes, achocolatado, ricota, queijos e requeijões, o leite segue por tubulações de inox do silo de estocagem até a fábrica de derivados, um ambiente isento de qualquer tipo de contaminação, equipado com maquinário exclusivo de última geração, sistema de pressão positiva com filtragem de ar e rigoroso controle de higiene, assegurando a alta qualidade de todos os produtos Fazenda Bela Vista.

topo

EQUIPAMENTOS

Muitos dos equipamentos utilizados na fábrica de derivados são importados e alguns deles foram desenvolvidos exclusivamente para atender às necessidades da empresa.

Todo o maquinário é de aço inoxidável, o que facilita a limpeza e higienização após cada etapa de produção.

topo

PASTEURIZAÇÃO

Chegando à fábrica de derivados, o leite é pasteurizado e homogeneizado para a preparação de creme de leite, iogurtes, achocolatado, ricota, queijos e requeijões.

A matéria-prima de ótima qualidade, os ingredientes selecionados, o rigoroso controle durante todo o processo e as boas práticas de fabricação em todas as etapas de produção garantem aos produtos Fazenda Bela Vista sabor delicioso.

topo

FABRICAÇÃO DE PRODUTOS

Na fábrica de derivados, são produzidos queijo minas frescal, queijo minas padrão, queijo parmesão, ricota fresca, requeijões cremosos tradicional e light, creme de leite fresco, iogurtes naturais e líquidos, além do saboroso achocolatado. Todos esses produtos têm em comum a confiabilidade da marca Fazenda Bela Vista.

Os ingredientes selecionados, a matéria-prima de excelente qualidade e a alta tecnologia utilizada em todo o processo garantem a qualidade dos produtos.

topo

-